Ampliação e modernização: conheça as obras que estão sendo feitas no Thermas Water Park

BLOG Obras

Revitalização de atrações, novos espaços de alimentação e empreendimentos também fazem parte das novidades

Em fase de expansão, o Thermas Water Park vai contar com diversas inaugurações ainda neste ano. Os novos projetos irão trazer mais infraestrutura, segurança e diversão ao público.

O plano de ampliação vai incluir um novo portal de acesso ao parque e também a expansão e modernização do estacionamento que deve comportar mais de 1.500 veículos. Além disso, o Thermas vai receber uma praça gastronômica, que vai contar com quiosques de doces e salgados e ainda com um espaço pra shows e eventos. A estrutura será totalmente moderna, diferenciada e com diversas áreas instagramáveis. O novo espaço será, sem sobra de dúvidas, um grande atrativo para os visitantes.  Para ficar ainda mais agradável, a fachada do parque também vai ganhar uma cara nova.

A área interna do parque também vai passar por grandes mudanças. Entre os principais projetos estão: a revitalização do lago e rampas de acesso, revitalização do mundo pré-histórico e inauguração do castelo dos doces.

A praça de alimentação também vai passar por uma reforma, tudo para melhor atender os clientes. O espaço vai contar com a expansão da cobertura e uma revitalização completa da lanchonete. Novos pontos de venda, como, gelateria, hamburgueria e pastelaria também serão entregues e ficarão ainda mais modernos e estruturados.

Sem dúvidas, todos esses projetos fazem parte do maior avanço do parque, que deve passar a ser reconhecido como complexo turístico de São Pedro. Um outro grande investimento que deve ser entregue em breve, é o Thermas São Pedro Park Resort, um projeto imobiliário turístico do grupo J Andrade, com a WAM Brasil e a ABL Prime e ainda contam com uma das mais conceituadas empresas de construção do país, a MPD construtora. A inauguração do resort deve impactar positivamente o desenvolvimento econômico e turístico da região.

O Thermas Water Park

Fundado em meados de 1990, o Thermas Water Park está localizado na Estância Turística de São Pedro, a 180 quilômetros da capital do estado. Conta hoje com um amplo estacionamento, 19 piscinas de águas quentes e naturais e 14 toboáguas. Possui ainda o maior complexo de piscina de ondas do estado de São Paulo, o maior parque infantil da América Latina e uma estrutura completa para alimentação.

Data da Postagem
22/06/2022


Veja também:

Confira mais artigos relacionados e obtenha ainda mais dicas!

THERMAS DAS AGUAS DE SAO PEDRO S/S LTDA

Precisa de ajuda para fazer sua compra?

Compre pelo WhatsApp

(19) 3112-3389

Chamar no WhatsApp

Televendas

4000-2998

Opção 1 Comprar Ingressos
Ligar agora

Horário de atendimento das 8h30 às 20h.