O Thermas Water Park não para de crescer!

BLOG Obras

Todo dia tem algo novo acontecendo aqui no parque, e neste último ano muitas obras, ampliações, revitalizações aconteceram; Reabertura de novas áreas, reformulação do paisagismo e lançamento de atrações marcaram o calendário de atividade do Thermas Water Park em 2019.

O Thermas Water Park não para de crescer!
Confira algumas melhorias realizadas no último trimestre!

Quem acaba de chegar ao parque já pode conferir as mudanças na secretária. Antes o parque contava com 16 guichês de atendimento, este número subiu para 28, garantindo mais agilidade e comodidade para nossos visitantes.

Agora nossos associados contam com 6 guichês exclusivos, 4 para bilheteria, 4 para validação dos ingressos on-line, 6 para cartão de consumo e locação de armários, 2 para atendimento preferencial (idoso, gestantes, pessoas com necessidades especiais ou crianças de colo) e ainda 3 para sócios do Passaporte Viva.

Outra melhoria aguardada por nossos visitantes foi a ampliação dos vestiários, que aa ala feminina agora conta com 90 metros quadrados, onde serão encontrados 9 boxes com chuveiros, 10 boxes com divisórias sanitárias e mais 13 trocadores individual. Foram reservados mais 10 metros quadrados para lavabos e bancadas para trocadores de bebês Além de 2 novas banheiras fixas. Já na ala masculina, conta agora com 60 metros quadrados com 11 boxes sanitárias e 16 mictórios.

Tudo isso associado a reorganização dos ambientes, garantindo maior aproveitamento do espaço e mobilidade. Todos os chuveiros passaram por manutenção para o perfeito funcionamento.

Data da Postagem
26/12/2019


Veja também:

Confira mais artigos relacionados e obtenha ainda mais dicas!

THERMAS DAS AGUAS DE SAO PEDRO S/S LTDA

Precisa de ajuda para fazer sua compra?

Compre pelo WhatsApp

(19) 3112-3389

Chamar no WhatsApp

Televendas

4000-2998

Opção 1 Comprar Ingressos
Ligar agora

Horário de atendimento das 8h30 às 20h.