A Piscina de Ondas como você nunca viu!

BLOG Obras

A atração mais querida do Thermas São Pedro foi totalmente revitalizada.

A Piscina de Ondas como você nunca viu!

Durante o período de recesso, em função do novo coronavírus, muitas reformas e ampliações aconteceram em um dos parques aquáticos mais visitados do interior do estado de São Paulo.
Neste blog post você vai ficar por dentro de todas as melhorias e mudanças realizadas no Complexo da Piscina de Ondas do Thermas Water Park para oferecer uma experiência ainda mais divertida e tranquila para crianças, adultos e terceira idade.

 

A REFORMA

Entre os processos de melhoria, destacamos a troca do piso por peças de cerâmica, aplicadas por toda a extensão da piscina, que é a maior piscina de ondas do Estado de São Paulo, com 1.300 m² de área construída e mais de 2,6 milhões de litros de água.
Para completar a experiência dos turistas e associados que visitam o parque aquático, o complexo possui um balde Maluco, palco para show e recreações, grutas, cavernas, cascatas e hidromassagem que receberam nova pintura complementando a tematização em estilo pirata. 


NAVIO PIRATA

A estrela do complexo, um navio pirata em tamanho real inspirado no “Galeão Pérola Negra”, passou por revitalização completa e melhorias, recebendo nova pintura, novas bandeiras, e novos canhões, que agora encantam os visitantes com jatos de água.
Nossos clientes podem visitar o dek do navio, apreciar a linda paisagem da Serra do Itaqueri e fazer fotos incríveis das atrações o parque.

 

FUNCIONAMENTO

Quer embarcar nessa aventura? O parque estará em funcionamento a partir do dia 03 de junho seguindo todas as medidas se segurança estabelecidas pelo Governo do Estado de São Paulo que você confere clicando aqui. Você pode garantir seu ingresso clicando no botão abaixo:

 QUERO RESERVAR MEU INGRESSO

 

Serviço
O Thermas Water Park está localizado na Estância Turística de São Pedro, a 200 KM da capital do estado, veja como chegar ao parque clicando aqui. Conta com estacionamento gratuito, 19 piscinas de águas quentes e naturais, 14 toboáguas, com o maior complexo de Piscina de Ondas do estado de São Paulo, o maior parque infantil da América Latina e estrutura completa para alimentação.

 

Confira os detalhes da revitalização na galeria de fotos abaixo: 



Data da Postagem
24/03/2021


Veja também:

Confira mais artigos relacionados e obtenha ainda mais dicas!

THERMAS DAS AGUAS DE SAO PEDRO S/S LTDA

Precisa de ajuda para fazer sua compra?

Compre pelo WhatsApp

(19) 3112-3389

Chamar no WhatsApp

Televendas

4000-2998

Opção 1 Comprar Ingressos
Ligar agora

Horário de atendimento das 8h30 às 20h.