Aí, que delícia o verão! Vem curtir aqui o calor da estação com muita diversão!

BLOG Novidades

O nosso paraíso aquático é o lugar para se refrescar e criar memórias para além do verão.

Aí, que delícia o verão! Vem curtir aqui o calor da estação com muita diversão!

O verão é sinônimo de diversão, sol e dias inesquecíveis à beira da praia ou piscina. Se a ideia é curtir com a família, o Thermas Water Park é o destino perfeito. Com mais de 4 milhões de metros quadrados de área, o parque conta com atrações para todos os gostos e idades.

As crianças vão se divertir muito com os brinquedos lúdicos e interativos do nosso Parque Infantil, que é o maior da América Latina e tem água climatizada. Os adultos vão relaxar no cenário tropical e praiano da Piscina de Ondas, a maior do estado de São Paulo.

No Parque da Baleia, que conta com mais de 1 milhão de litros de água, bar e um palco para shows, os visitantes curtem agito do grupo Axé 40º. Mas não para por aí, tem muito mais para aproveitar aqui, como radicais toboáguas, rio lento, bangalôs, recreação e a nossa Fazendinha Vô Bráulio, com vários animais do campo.

Quando a fome bater, uma parada no Restaurante Central ou em uma de nossas lanchonetes espalhadas pelo parque vai garantir que sua barriguinha fique satisfeita. Para os amantes de um docinho, não deixe de conferir o nosso Castelo de Doces, além da sorveteria e do quiosque de açaí.

O parque está localizado em São Pedro, a 180 km da capital São Paulo. A cidade é uma Estância Turística, ideal para quem busca escapar da rotina, apreciar a natureza e se aventurar. Atrações turísticas como arborismo, trilhas, cachoeiras, paraquedismo e as famosas águas termais revigorantes atraem a atenção dos turistas.

E se a ideia de passar um dia não for suficiente, temos opções de hospedagem incríveis a poucos passos do parque! A Pousada Chalés do Thermas e o São Pedro Thermas Resort estão prontos para recebê-lo com conforto, hospitalidade e aquela dose extra da tranquilidade do interior.

O verão está aí! Então, aproveite para mergulhar no calor da estação e viver experiências inesquecíveis no Thermas Water Park.

Desconto antecipado

Comprando antecipado você garante um desconto de até 70%! Os ingressos podem ser adquiridos pelo site: thermas.com.br/ingresso, Whats: (19) 3112-3390 ou pelo telefone: 4000-2998, opção 1. Nossos valores funcionam de forma dinâmica, ou seja, por lotes, então, quanto antes comprar, menor será o valor. Lembrando que caso haja qualquer imprevisto, você consegue realizar o reagendamento diretamente pelo site.

Serviço

O Thermas Water Park São Pedro fica na Rodovia Geraldo de Barros – SP 304 – Km 189 – Fazenda Limoeiro. Veja o mapa de como chegar! Mais informações fale conosco! Nos siga nas redes sociais: Instagram, Facebook, Threads, X (antigo Twitter), TikTok e Youtube.

Data da Postagem
22/12/2023


Veja também:

Confira mais artigos relacionados e obtenha ainda mais dicas!

THERMAS DAS AGUAS DE SAO PEDRO S/S LTDA

Precisa de ajuda para fazer sua compra?

Compre pelo WhatsApp

(19) 3112-3389

Chamar no WhatsApp

Televendas

4000-2998

Opção 1 Comprar Ingressos
Ligar agora

Horário de atendimento das 8h30 às 20h.