Bangalôs: Mais tranquilidade e conforto para sua família

BLOG Novidades

Ambiente exclusivo com piscina privativa oferece experiência única e serviços especiais.

Bangalôs: Mais tranquilidade e conforto para sua família

Sabe aquele espaço especial pensado para receber as famílias?

Nos bangalôs você fica pertinho das atrações mais amadas do mundo da diversão e pode relaxar nas águas quentes de uma piscina só sua.

Neste blog post você poderá conferir todos os benefícios dos bangalôs, onde estão localizados, como reservar este espaço e mais detalhes oferecidos pelo serviço.

Com acesso direto as águas calmas e quentes da atração Rio Lento, localizado dentro do maior Parque Infantil da América Latina, você se diverte com mais conforto e tranquilidade aqui no Thermas Water Park.

Nos bangalôs do parque infantil você relaxa na piscina privativa e ainda aproveita os serviços exclusivos para viver momentos únicos. Um espaço idealizado para receber todas as idades.



Experiência completa



Sua família pode desfrutar de um ambiente exclusivo, com piscina individual e espaço coberto. Cada bangalô acomoda 06 pessoas e crianças até seis anos recebem cortesia. Um cardápio especial atende o espaço com diversas opções de comidas e bebidas, serviço especial de garçom e uma surpresa de boas-vindas.

Os bangalôs estão disponíveis para reservas na bilheteria do parque ou na Central de Crédito do Restaurante. O aluguel do deve ser realizado no dia da visita e os valores podem variar de acordo com a data, sujeito a esgotamento de acordo com a demanda.

Você pode conferir valores deste e demais serviços na página Tarifas clicando aqui.

Mais informações através do telefone 4000-2998.



Primeira vez no mundo da diversão?


Conheça todas as atrações de um dos parques aquáticos com a melhor estrutura do país localizado na cidade de São Pedro, interior de São Paulo, clicando aqui. Lembramos que o funcionamento do parque segue todas as medidas de segurança decretadas pelo Estado, que você pode conferir na página Protocolos.

 

 Garantir meu ingresso.

Data da Postagem
31/01/2022


Veja também:

Confira mais artigos relacionados e obtenha ainda mais dicas!

THERMAS DAS AGUAS DE SAO PEDRO S/S LTDA

Precisa de ajuda para fazer sua compra?

Compre pelo WhatsApp

(19) 3112-3389

Chamar no WhatsApp

Televendas

4000-2998

Opção 1 Comprar Ingressos
Ligar agora

Horário de atendimento das 8h30 às 20h.