Castelo de Doces Inaugurado! O tão aguardado dia chegou!

BLOG Novidades

Com um universo de guloseimas, o castelo traz alegria e diversão com cores e formas lúdicas!

Castelo de Doces Inaugurado! O tão aguardado dia chegou!

O Thermas Water Park, tem orgulho em anunciar que seu castelo já está aberto, e na melhor época do ano, o mês das crianças! Funcionando todos os dias de parque aberto, o castelo conta com uma decoração toda tematizada de doces, inspirado pela loja Candylicious de Dubai, com muitas cores e um cardápio com as mais diversas delícias! Localizado no Maior Parque Infantil da América Latina, a atração promete encantar a todos com um mundo de guloseimas!

Cardápio

Em sua grande lista de doces oferecidos estão incluídos, fondues de frutas, com sorvete, merengues, além de maçã do amor, mini tortinhas de morango, limão, mini pudins, e os incríveis donuts, inclusive um inspirado no famoso personagem de desenho animado Homer Simpson, e lista não para por aí! Visite o castelo para conferir todas essas gostosuras!

Onde está localizado o Thermas Water Park?

O parque se localiza em São Pedro (interior de SP), estância turística no interior paulista, a uma distância de 180 quilômetros da capital. Cidade acolhedora, recheada de paisagens, ideal para quem busca um refúgio longe da vida agitada do dia a dia.

Funcionamento

Quer embarcar nesse mundo de diversão? O parque tem um calendário dinâmico de abertura. O horário de funcionamento é das 9h30 às 17h30 e conta com diversas atrações para todas as idades

GARANTA SEU INGRESSO AQUI

Data da Postagem
31/10/2022


Veja também:

Confira mais artigos relacionados e obtenha ainda mais dicas!

THERMAS DAS AGUAS DE SAO PEDRO S/S LTDA

Precisa de ajuda para fazer sua compra?

Compre pelo WhatsApp

(19) 3112-3389

Chamar no WhatsApp

Televendas

4000-2998

Opção 1 Comprar Ingressos
Ligar agora

Horário de atendimento das 8h30 às 20h.