Todos os colaboradores imunizados.

BLOG Notícias

O Thermas Water Park anuncia a total imunização do time de colaboradores contra a COVID-19.

Todos os colaboradores imunizados.

Esta semana todos os colaboradores do parque aquático iniciaram a participação na campanha de endomarketing "Fui Vacinado!". Cada funcionário do complexo turístico recebeu um botton sinalizando a imunidade pela vacina contra o vírus COVID-19.

Com o intuito de informar os visitantes dos protocolos de segurança vigentes e a preocupação com a segurança de todos, o uso do botton assegura que nossos funcionários estão imunizados e aptos para a recepção turística.

Além do setor de RH acompanhar o processo a imunização dos colaborados, o parque aquático mantém os demais protocolos de segurança em relação a pandemia do Coronavírus, como o uso de máscaras, distanciamento social, totens de álcool em gel posicionados em locais estratégicos e também a comunicação visual e sonora das medidas de segurança em todos os ambientes.

A gestão do Thermas Water Park agradece todo o emprenho da grande família d diversão que sempre se preocupa com o bem estar e cuidado dos nossos visitantes, associados e da comunidade.

Somos todos Thermas!

Data da Postagem
15/10/2021


Veja também:

Confira mais artigos relacionados e obtenha ainda mais dicas!

THERMAS DAS AGUAS DE SAO PEDRO S/S LTDA

Precisa de ajuda para fazer sua compra?

Compre pelo WhatsApp

(19) 3112-3389

Chamar no WhatsApp

Televendas

4000-2998

Opção 1 Comprar Ingressos
Ligar agora

Horário de atendimento das 8h30 às 20h.