Thermas Water Park sediou cerimônia de premiação de concurso de redação

BLOG Notícias

Estudantes e finalistas passaram dois dias com a família em São Pedro curtindo todas as atrações do parque aquático.

Thermas Water Park sediou cerimônia de premiação de concurso de redação

Pelo segundo ano consecutivo, o Thermas Water Park sediou a cerimônia de premiação do “EPTV Na Escola”.

Patrocinador oficial do projeto em 2018 e 2019, o parque aquático recebeu os 10 finalistas do concurso de redação que, juntos com seus familiares, ganharam hospedagem, alimentação e curtiram todas as atrações do complexo de lazer. A premiação aconteceu no último dia 22, no stand de vendas da WAM Brasil - responsável pela comercialização do Thermas São Pedro Park Resort.

Com a presença de cerca de 100 pessoas, a cerimônia, que teve transmissão ao vivo, reuniu professores, diretores da emissora, patrocinadores, familiares e representantes das unidades de ensino dos finalistas. O projeto EPTV na Escola envolve todos os anos cerca de 90 mil estudantes do último ano do ensino fundamental. Somente na região de Campinas, cerca de 30,1 mil participantes trabalharam com o tema “Quando a Mentira Parece Verdade”.

Em sua 20ª edição, a coordenadora geral do projeto, Lívia Lucas, disse que o principal objetivo é promover a interatividade entre os alunos e um veículo de comunicação, permitir que os participantes conheçam o processo de produção de um telejornal, e que utilizem a programação da EPTV como recurso educacional. Além disso, o foco é desenvolver a integração entre as escolas e, através da escolha do tema da redação, propiciar aos alunos o contato com a pesquisa e a aquisição de conhecimento.

Do primeiro ao décimo lugar, respectivamente, os premiados foram: Lucas Marinho Rosa Cidade, de Campinas; Thiago Francalassi Sarcinelli Cidade, do Espírito Santo do Pinhal; Caio Camargo Moreno Cidade, de Santa Barbara D’Oeste; Bianca Galanti de Salvi, de São Pedro; Rebeca Rodrigues Damascena, de São Pedro; Ana Laura Pereira da Silva, de Itapira; Maria Luiza Tagliaferro, de Artur Nogueira; Gabrieli da Silva Gomes, de Campinas; Maria Eduarda Baldin, de Americana; Kesya Gomes Belarmino, de Indaiatuba.

Data da Postagem
18/12/2019


Veja também:

Confira mais artigos relacionados e obtenha ainda mais dicas!

THERMAS DAS AGUAS DE SAO PEDRO S/S LTDA

Precisa de ajuda para fazer sua compra?

Compre pelo WhatsApp

(19) 3112-3389

Chamar no WhatsApp

Televendas

4000-2998

Opção 1 Comprar Ingressos
Ligar agora

Horário de atendimento das 8h30 às 20h.