Nova modalidade de venda garante até 70% de descontos

BLOG Dicas

Pagamento pode ser feito em até 6X sem juros no cartão

Nova modalidade de venda garante até 70% de descontos

Além das obras de modernização e ampliação, o Thermas Water Park também apostou em um novo formato de venda de ingressos e ainda em novas opções de pagamentos, tudo para atrair cada vez mais os visitantes.

Hoje, o cliente pode comprar com até 70% de desconto diretamente pelo site.  O desconto é valido somente para as compras antecipadas e o visitante consegue agendar de forma simples e rápida a data para visitar o parque. Os preços são dinâmicos e variados de acordo a data escolhida. Caso haja qualquer imprevisto, o cliente consegue realizar o reagendamento diretamente pelo site.

Formas de pagamento

Com a opção de desconto, o cliente consegue parcelar em até 6x sem juros no cartão de crédito. O pagamento via pix também é uma novidade no parque, tudo para facilitar o pagamento.

Na hora da compra do ingresso, o cliente deve fazer um cadastro no site, o que garante a segurança e também a facilidade em caso de reagendamento.

Central de Vendas

Além da compra pelo site, contamos hoje também com um canal exclusivo para compra de ingressos. Através do telefone 4000-2998, opção 1, ou ainda pelo whatsapp (19) 3112-3389.

Atrações

O Thermas Water Park conta 5 diferentes áreas de atrações: Piscina de ondas; Parque Infantil; Parque da Baleia; Área do Disco e Complexo de Toboáguas.

As opções contam com atrativos variados para todas as idades, saiba mais sobre todas as atrações aqui.

Serviço

O Thermas Water Park São Pedro fica na Rodovia Geraldo de Barros – SP 304 – Km 189 – Fazenda Limoeiro. Mais informações pelos telefones: 4000-2998; (19) 3112-3388 ou pelo site: www.thermas.com.br.

COMPRA ANTECIPADA

Data da Postagem
28/06/2022


Veja também:

Confira mais artigos relacionados e obtenha ainda mais dicas!

THERMAS DAS AGUAS DE SAO PEDRO S/S LTDA

Precisa de ajuda para fazer sua compra?

Compre pelo WhatsApp

(19) 3112-3389

Chamar no WhatsApp

Televendas

4000-2998

Opção 1 Comprar Ingressos
Ligar agora

Horário de atendimento das 8h30 às 20h.