Conheça o parque aquático com águas quentes do interior de São Paulo

BLOG Dicas

Outono 2021 pede as águas quentes do Thermas Water Park de São Pedro, confira as atrações e agende sua viagem.

Conheça o parque aquático com águas quentes do interior de São Paulo

Ah, esse clima do outono! Nada mais sugestivo para um passeio gostoso a céu aberto – principalmente com as crianças.

Neste post você vai se encantar com as atrações em águas quentes do Thermas Water Park de São Pedro e descobrir o porquê de este ser o destino ideal para trazer o seu pequeno e se divertir com toda a família.

 

Águas quentes

Todas as atrações do parque foram pensadas para oferecer uma experiência incrível e relaxante às famílias, por isso 3 das 5 áreas em que o parque é dividido, contam hoje com águas quentes.

 

Parque da Baleia

O Parque da Baleia é um ambiente encantador, formado por um mar de águas quentes, fazendo aqui referência ao seu tamanho. Neste ambiente você se diverte nos diversos conjuntos de cascatas, toboáguas, caverna, ofurô e piscina para bebês.

É no palco desta área que acontecem as apresentações mais animadas do parque, aulas de hidroginástica, show de dança com a Turma do Axé 40 Graus e show ao vivo com cantores e bandas selecionadas para abranger todos os estilos musicais. No parque da Baleia você também pode desfrutar de restaurante, sorveteria e ambientes para drinks.

 

Área do Vulcão

Na área do Vulcão o clima é tropical! A estrela deste ambiente é um Vulcão de 15 metros de altura, que com duas cascatas na área externa e piscinas em formato de grutas que transformam a experiência de relaxamento a outro nível.

A área conta ainda com três piscinas, uma delas é reservada para quem curte relaxar, outra foi pensada para recreação aquática infantil, com altura de 50 cm e dois toboáguas para todas as idades. A terceira é para quem curte um pouco de adrenalina! Para quem quer dar aquele TIBUM na Rampa de Boia e aterrissar em águas quentinhas.

 

Parque infantil

O parque infantil do Thermas Water Park é o sonho de todo pequeno, com cores, formas lúdicas e brinquedos adequados para a brincadeira rolar com liberdade e autonomia das crianças. 

Sendo um dos maiores parques infantis com águas quentes do Estado. São 8.000 metros quadrados divididos em área baby (com brinquedos para crianças de até 6 anos), área infantil (para crianças de 7 a 12 anos) e também o Rio Lento para todas as idades.

Além de restaurantes, ambiente coberto, espaço de descanso, lanchonetes, sorveteria, lojas de conveniência e playground, próximo ao Parque Infantil as mamães contam com espaço para amamentação, copa para família, fraldários, banheiro da família adaptados com banheiras com água norna e também uma área especial com gazebos e atendimento vip para as famílias que buscam mais privacidade. 

 A cerca de 180 km da capital paulista, em São Pedro (SP), o parque aquático mais divertido do interior traz inúmeras opções de serviços para quem busca tranquilidade, contato com a natureza, recreação infantil, hospedagem, e milhões de litros de águas quentes para curtir essa estação.

 

Funcionamento

Quer conhecer esse paraíso? O parque estará em funcionamento seguindo todos os protocolos de segurança contra o covid 19 que você pode conferir aqui.

Garanta seu ingresso

 

Hospedagem

Para quem não quer apenas o bate e volta, a hospedagem está garantida na Pousada Chalés do Thermas. Construídos em estilo suíço, com opções Luxo e Standard. Eles são totalmente mobiliados, com camas, armários, televisão, utensílios para cozinha, frigobar, micro-ondas e churrasqueiras para uso individual.  

Ainda é possível curtir a área de lazer exclusiva para hóspedes com três piscinas, toboágua, salão de jogos, playground, quadra de beach soccer e um restaurante exclusivo para uso da Pousada.

 Faça sua reserva

Data da Postagem
06/05/2021


Veja também:

Confira mais artigos relacionados e obtenha ainda mais dicas!

THERMAS DAS AGUAS DE SAO PEDRO S/S LTDA

Precisa de ajuda para fazer sua compra?

Compre pelo WhatsApp

(19) 3112-3389

Chamar no WhatsApp

Televendas

4000-2998

Opção 1 Comprar Ingressos
Ligar agora

Horário de atendimento das 8h30 às 20h.