Magia do Natal chega no Thermas Water Park!

BLOG Novidades

Decoração e apresentações prometem encantar público!

Magia do Natal chega no Thermas Water Park!

Quem não gosta de Natal, não é mesmo?! E é claro que o Thermas Water Park não iria ficar de fora. A magia já está no paraíso das águas! Você não pode perder. Olha só um pouco de tudo que está rolando por aqui. 

Atrações

Além de uma decoração pra lá de especial, o parque também vai receber muitas outras atrações. Apresentações natalinas, Turma do Sapo com personagens fantasiados, banda itinerante e bandas musicais. 

Áreas do parque

O Thermas Water Park conta 5 diferentes áreas de atrações: Piscina de ondas; Parque Infantil; Parque da Baleia; Área do Disco e Complexo de Toboáguas.

As opções contam com atrativos variados para todas as idades, saiba mais sobre todas as atrações aqui.

Desconto antecipado

Comprando antecipado você garante desconto de até 70% de desconto. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site, pelo WhatsApp: (19) 3112-3389 ou pelo telefone: 4000-2998, opção1. Os preços são dinâmicos e variados de acordo a data escolhida. Quanto mais cedo comprar, mais desconto. Caso haja qualquer imprevisto, você também consegue realizar o reagendamento diretamente pelo site.

Formas de pagamento

Com a opção de desconto, o cliente consegue parcelar em até 6x sem juros no cartão de crédito. O pagamento via pix também é uma novidade no parque, tudo para facilitar o pagamento.

Grupos e excursões 

O Thermas Water Park conta com a opção de grupos e excursões. O departamento oferece condições especiais para grupos a partir de 15 pessoas. Os descontos podem ser ainda melhores para grupos a partir de 40 pessoas. Todas as informações podem ser obtidas pelo WhatsApp: (19) 3112-3394 ou ainda pelo telefone 4000-2998, opção 3.

O Thermas Water Park

A cerca de 180 km da capital paulista, o Thermas Water Park São Pedro (SP) é um dos parques aquáticos mais completos do Brasil. Com reconhecimento internacional, foi apontado entre os 10 parques mais visitados da América Latina pela Themed Entertainment Association (TEA). Em sua estrutura, o parque possui restaurantes, lanchonetes, sorveteria, lojas de conveniência, locação de armários, estacionamento, enfermaria e segurança aquática.

Serviço

O Thermas Water Park São Pedro fica na Rodovia Geraldo de Barros – SP 304 – Km 189 – Fazenda Limoeiro. Mais informações pelos telefones: 4000-2998; (19) 3112-3388 ou pelo site: www.thermas.com.br.

GARANTA SEU INGRESSO AQUI

Data da Postagem
06/12/2022


Veja também:

Confira mais artigos relacionados e obtenha ainda mais dicas!

THERMAS DAS AGUAS DE SAO PEDRO S/S LTDA

Precisa de ajuda para fazer sua compra?

Compre pelo WhatsApp

(19) 3112-3389

Chamar no WhatsApp

Televendas

4000-2998

Opção 1 Comprar Ingressos
Ligar agora

Horário de atendimento das 8h30 às 20h.