Lançamento do Resort no Thermas deve gerar 250 vagas nos próximos meses

BLOG Notícias

As oportunidades são para hotelaria, manutenção e conservação, recreação, alimentos e bebidas, entre outros.

Lançamento do Resort no Thermas deve gerar 250 vagas nos próximos meses

São grandes as oportunidades de conquistar um emprego neste primeiro semestre de 2023. Com o lançamento do Resort, projeto imobiliário turístico do Grupo JS Andrade com a WAM Brasil e a ABL Prime, cerca de 250 vagas serão oferecidas. As contratações de alta temporada serão estendidas ao Thermas Water Park (SP), um dos mais completos parques aquáticos do Brasil. 

As vagas 

As oportunidades são para as frentes de hotelaria, manutenção e conservação, recreação, alimentos e bebidas, operação e administrativo de diferentes níveis. Sendo 200 vagas diretas no São Pedro Thermas Resort e mais 50 novos postos que o parque aquático irá acrescentar para acompanhar o grande volume de turistas esperado com o lançamento do empreendimento. É estimado também, que de forma indireta através de fornecedores, parceiros, prestadores de serviços, ainda sejam criadas em torno de 100 vagas.

O Resort 

Numa área de 31.864,20 metros quadrados, serão construídos quatro prédios de cinco andares, com 465 apartamentos mobiliados de 42,63 metros quadrados cada, com quarto, cozinha, sala e banheiro. Além disso, numa área de lazer exclusiva, haverá lobby, restaurante, parques aquáticos para adultos e crianças, ofurôs, espaço kids, playground, academia, saunas seca e úmida, SPA, salas de massagem, hidromassagens, bares, PUB e Trattoria, conveniência, cinema, salão de jogos, mirante e piscina coberta e aquecida. 

Agora em março, será inaugurada a primeira etapa com 271 apartamentos, e o grupo já estuda o investimento de ampliação do empreendimento. O acesso do Resort é pela mesma rodovia de acesso ao Thermas Water Park e sua entrada pela lateral do parque.

O Thermas

A cerca de 180 km da capital paulista, o parque aquático tem reconhecimento internacional apontado como o 8º mais visitado da América Latina e o 5º do Brasil pela Themed Entertainment Association (TEA). O Thermas Water Park, propõe uma experiência incrível para seus visitantes, possui águas quentes e diversas atrações como a maior Piscina de Ondas do Estado de São Paulo e o maior Parque Infantil da América Latina.

Em sua estrutura, o parque possui restaurantes, lanchonetes, sorveteria, loja de conveniência, locação de armários, estacionamento, enfermaria e segurança aquática, além de uma área totalmente VIP com bangalôs para as famílias que buscam mais privacidade.

Com 70 mil metros quadrados de área construída, os visitantes podem usufruir também do complexo de piscinas, incluindo a rampa de boias; os quilômetros de toboáguas em formatos reto e caracol; o Free Fall, que possui incríveis 12 metros de queda livre; e a Fazendinha do Vô Bráulio.  

Trabalhe com a gente

Os interessados nas vagas podem realizar o cadastro pelo site www.thermas.com.br , na aba “trabalhe conosco” e as contratações serão realizadas por etapa durante o ano todo.

Serviço

O Thermas Water Park São Pedro fica na Rodovia Geraldo de Barros – SP 304 – Km 189 – Fazenda LimoeiroMais informações pelos números 4000-2998 (sem DDD), (19) 3112-3388, (19) 3181-2111, (19) 3481-0900 ou www.thermas.com.br.

Data da Postagem
24/02/2023


Veja também:

Confira mais artigos relacionados e obtenha ainda mais dicas!

THERMAS DAS AGUAS DE SAO PEDRO S/S LTDA

Precisa de ajuda para fazer sua compra?

Compre pelo WhatsApp

(19) 3112-3389

Chamar no WhatsApp

Televendas

4000-2998

Opção 1 Comprar Ingressos
Ligar agora

Horário de atendimento das 8h30 às 20h.