Inaugurado São Pedro Thermas Resort, um dos mais completos do Brasil!

BLOG Notícias

Ao lado do Thermas Water Park, sua estrutura conta com área de lazer, gastronomia e SPA

O São Pedro Thermas Resort foi oficialmente inaugurado. Com um evento pra lá de especial, a cerimônia contou com a presença de diversas autoridades, veículos de imprensa, empresas do ramo de turismo e muitos outros convidados especiais. Com uma estrutura completa para toda família, com área de lazer, gastronomia e SPA, o Resort com o conceito "Pé no Parque", é um dos mais completos do Brasil!

O Resort 

Com uma nova proposta hoteleira na região, o projeto imobiliário turístico do Grupo JS Andrade com a WAM Comercialização e a ABL Prime, irá disponibilizar 271 apartamentos nesta fase inicial, de um total de 465. 

O São Pedro Thermas Resort tem o conceito de multipropriedade, proposta norte americana que ganhou o Brasil. A nova fomentação hoteleira vem registrando aumento nas procuras para quem busca qualidade de vida e investimento ao mesmo tempo. Além da utilização dos proprietários dos apartamentos, o Resort também receberá hóspedes que desejarem ficar no local para aproveitar toda sua infraestrutura. Com tanta procura por este modelo de hospedagem, o grupo diretor já estuda o investimento de ampliação do empreendimento.

Durante 10 anos de trabalho, o grupo investidor entregou mais de 4 mil unidades, 800 mil m² de construção e mais de 90 mil cotas, onde foram desenvolvidas soluções e tecnologias para incorporar este atual projeto, que contempla 31.864,20 m², sendo construídos quatro prédios de cinco andares, com 465 apartamentos mobiliados de 42,63 m² cada, com quarto, cozinha, sala e banheiro. Além disso, em sua área de lazer, haverá lobby, restaurante, atrativos para adultos e crianças, ofurôs, espaço kids, playground, academia, saunas seca e úmida, SPA, salas de massagem, hidromassagens, bares, PUB e Trattoria, conveniência, cinema, salão de jogos, mirante e piscina coberta e aquecida.

Pé no Parque

Além de toda a infraestrutura que o Resort oferece, o empreendimento está ao lado de um dos mais completos parques aquáticos da América Latina, o Thermas Water Park e  terá como sua comercializadora oficial de hospedagens, a Enjoy Hotéis e Resorts.   

O Thermas Water Park é considerado um dos mais visitados da América Latina ocupando uma área total de quatro milhões de m² e conta com oito milhões de m³ de águas distribuídas em suas atrações. Inaugurado em 1990, ele foi reconhecido como 8º parque mais visitado da América Latina pela Themed Entertainment Association (TEA) and the Economics practice at AECOM no ano de 2020.

 O parque, além de ter 18 piscinas de águas quentes e naturais, conta com doze toboáguas e possui cinco áreas com diferentes atrações para todas as idades. O Thermas Water Park ainda possui o maior parque infantil da América Latina e recebe cerca de 600 mil pessoas por ano.

Depoimentos 

Alexandre Zubaran - CEO da Enjoy Hotéis & Resorts (Empresa sócia na administração hoteleira): "Nós estamos presenciando a mágica começando a acontecer. Tudo isso vai trazer frutos positivos para os dois negócios e para toda região, é a minha expectativa como estudioso do segmento, como profissional, eu amo ver a mágica começar, o desenvolvimento acontecer".  

Silvia Andrade - Diretora do grupo JS Andrade: "Teremos principalmente atrações para família. O nosso parque é focado em família e o nosso Resort também, temos atrações para todas as idades, temos uma equipe de recreação maravilhosa, nós queremos ter shows, jantares temáticos. Contamos com a área kids, temos a recreação, nós temos que ter um mundo de magia, um mundo de encantamento, onde as pessoas chegam e tenha alegria, o prazer de estar aqui, tanto no nosso Resort, quanto no nosso parque”. 

Paulo Kenzo- Diretor da Associação Brasileira de Parques Aquáticos: "Ter um Resort dessa magnitude aqui na região de São Pedro, Piracicaba é muito forte.  O Thermas já é um dos mais visitados da América Latina e vim um Resort desse tamanho com essa qualidade, só vai agregar o desenvolvimento do turismo da região, gerando vários impactos".   

Marcos Mineo- sócio-diretor da ABL Prime:  “No total, foram gerados mais de 800 empregos diretos que o complexo gerou, na obra foram quase 400 empregos mais 250 empregos na parte hoteleira e gestão do complexo e também na parte da equipe comercial, equipe administrativa, somando a mais de 800 empregos gerados pelo empreendimento, nos dá uma satisfação muito grande”.

João Victor Barboza- prefeito de Águas de São Pedro: “É o maior investimento privado que São Pedro recebeu, e tratando isso como destino, nós somos muito parceiros, investimentos diretos na construção civil, no turismo, investimentos como parceiro do  trade do turístico, então São Pedro está recebendo todo empreendimento quanto do parque, como parceiro”.

Thiago Silva- prefeito de São Pedro: “O Resort vai trazer com a multipropriedade pessoas de 7 ou até 15 dias e essa pessoa também vai precisar de outras atividades, aguas de São Pedro tem todo o potencial de atendê-las com atrativos turísticos, com uma cidade preparada pra receber e fora isso também nos eventos grandes que o resort tiver pode nos contemplar com sua quantidade de leitos, ajudando a gente a hospedar mais pessoas na região. O investimento é fantástico vai trazer mais gente, fora o público que vai vir e vai atender neste período de sazonalidade ou outros períodos também atender e fazer com que esse público vá do parque pra Águas de São Pedro e usufrua não só do nosso Spa Thermal as águas medicinais”.

 São Pedro

Município em que o empreendimento se encontra. A cidade fica a cerca de 180 km da capital paulista e dentro da microrregião de Piracicaba. Conhecida por suas belezas naturais, está na encosta da Serra do Itaqueri, sendo visitada por milhares de aventureiros que curtem fazer rapel, trilhas de jipe, voos de asa-delta e parapente, balonismo, off-road e banhos de cachoeira. Cidades como Águas de São Pedro, Brotas, Rio Claro, São Carlos, Limeira e Campinas estão bem próximas.

 

Fotos: Diego Soares 

Data da Postagem
16/03/2023


Veja também:

Confira mais artigos relacionados e obtenha ainda mais dicas!

THERMAS DAS AGUAS DE SAO PEDRO S/S LTDA

Precisa de ajuda para fazer sua compra?

Compre pelo WhatsApp

(19) 3112-3389

Chamar no WhatsApp

Televendas

4000-2998

Opção 1 Comprar Ingressos
Ligar agora

Horário de atendimento das 8h30 às 20h.