Resort do Thermas São Pedro impactará no desenvolvimento econômico e turístico da região

BLOG Notícias

Com investimento de R$ 400 milhões, projeto imobiliário turístico é do Grupo J. Andrade com a WAM Brasil e a ABL Prime; MPD Construtora realizará a obra

Resort do Thermas São Pedro impactará no desenvolvimento econômico e turístico da região

Para comandar as obras do Thermas São Pedro Park Resort, o Grupo J. Andrade com a WAM Brasil e a ABL Prime fecharam parceria com uma das mais conceituadas empresas de construção do país, a MPD Construtora. Com cerca de R$ 400 milhões de investimento, o Thermas Water Park, localizado na estância de São Pedro (SP), terá um dos mais importantes empreendimentos imobiliários turístico do Brasil.

Durante a assinatura do contrato, em evento no Parque Aquático, no dia 6, a diretora do Thermas Water Park, Silvia Andrade, falou da importância da parceria com a MPD. “Com muito trabalho e cautela, escolhemos essa importante e renomada construtora. Essa parceria é muito maior do que a construção de um empreendimento imobiliário, mas sim a contribuição com a geração de emprego e aquecimento do turismo em nossa cidade e região”.

De acordo com o diretor da ABL Prime, Marcos Mineo Nakamura, o desafio com essa parceria é que este seja o melhor resort do Brasil. “Atualmente a empresa conta com mais de 18 projetos na área de multipropriedades. Junto com a MPD Construtora e a participação da XP Investimento como braço financeiro da obra, faremos deste o melhor Resort do Brasil”.

Para o vice presidente da MPD, Milton Meyer, a energia entre as empresas vão nortear o sucesso, as vendas, a gestão e a construção do empreendimento. “Essa formalização do contrato é necessária, mas já tivemos o compromisso firmado anteriormente em um encontro em São Paulo, onde a palavra e o aperto de mão valem muito mais devido a credibilidade das empresas que fazem parte deste projeto”.

“Com o sucesso do empreendimento e inicio das obras, reforçamos o compromisso com nossos clientes e já anunciamos aqui a possibilidade de antecipar a entrega do resort utilizando mão de obra local”, ressaltou Ênio Faria de Almeida, diretor executivo da WPA, representando a WAM Brasil.

O prefeito de São Pedro, Helinho Zanatta, destacou a importância do município em receber o empreendimento. “Além de tornar a cidade nacionalmente conhecida, esta obra impactará no desenvolvimento econômico e turístico de nossa estância. Meus parabéns ao Grupo J. Andrade pela iniciativa de sempre acreditar em São Pedro”.

Resort - Numa área de mais de 31 mil metros quadrados serão construídos quatro prédios de cinco andares, com 465 apartamentos mobiliados de 42,63 metros quadrados cada, com quarto, cozinha, sala e banheiro. Além disso, numa área de lazer exclusiva, haverá lobby, restaurante, parques aquáticos para adulto e crianças, ofurôs, espaço kids, playground, academia, sauna, SPA, bar, lojas, cinemas, salão de jogos, mirante e piscina coberta e aquecida.

Sobre o Thermas - Idealizado no início da década de 90 pelo Grupo J. Andrade, o Thermas Water Park oferece diversas atrações durante todo o ano. Numa área de 4 milhões de metros quadrados, com milhões de litros de água espalhados por 13 piscinas, o complexo turístico tem como diferencial o fácil acesso a partir de importantes centros urbanos e rodovias com variadas opções de hotéis das principais bandeiras e ao Aeroporto Internacional de Viracopos.

Com rampa de boias, complexo de toboáguas, armários para locação, a maior piscina de ondas do estado de São Paulo Estado, o Parque das Águas Quentes, o Parque Infantil de 8.000 metros quadrados com Águas Quentes, o Thermas também conta restaurantes, lanchonetes, sorveteria, loja de conveniência, mini shopping, playground, fraldários, espaço para amamentação, copa para família, mini fazenda com animais exóticos e estacionamento gratuito para aproximadamente 2 mil veículos. Além das exposições permanentes Era Pré Histórica, Era do Gelo, Insetos Gigantes e Gigantes do Fundo do Mar, tem a Pousada Chalés do Thermas.

Sobre a WAM Brasil - Pioneira e líder absoluta no mercado de comercialização de multipropriedades imobiliária no país, a WAM Brasil possui expertise no ramo de turismo de resorts nos principais destinos nacionais e já realizou mais de 100 mil sonhos de férias no Brasil. Sobre a ABL Prime – Empresa full service no ramo imobiliário, comercial e de shopping centers, com estrutura e know-how para atender e gerenciar, sob medida, todas as fases de um empreendimento, desde sua comercialização, implantação até administração.

Sobre a MPD Construtora - A MPD atua há 36 anos na construção de indústrias, hospitais, universidades, galpões de logísticas, shopping centers e na incorporação de apartamentos e escritórios de médio e alto padrão, prezando pela qualidade de acabamento, entrega 100% no prazo e pelo respeito aos seus clientes e colaboradores. Além disso, investe em desenvolvimento tecnológico e boas práticas construtivas, sem deixar de lado as responsabilidades social e ambiental. São Pedro – Localizada a cerca de 180 quilômetros de São Paulo e 120 de Campinas, a estância turística de São Pedro é conhecida por suas belezas naturais. A cerca de 30 quilômetros de Piracicaba e 55 de Brotas, a região atrai milhares de turistas por suas opções de hotéis, pousadas, áreas de camping e uma caprichada variedade gastronômica. Além de ser um local de tranquilidade para toda família, ainda é possível garantir adrenalina com os esportes de aventura como trilhas 4x4 off-road, balonismo, parapente e tirolesa.

Data da Postagem
07/05/2019


Veja também:

Confira mais artigos relacionados e obtenha ainda mais dicas!

THERMAS DAS AGUAS DE SAO PEDRO S/S LTDA

Precisa de ajuda para fazer sua compra?

Compre pelo WhatsApp

(19) 3112-3389

Chamar no WhatsApp

Televendas

4000-2998

Opção 1 Comprar Ingressos
Ligar agora

Horário de atendimento das 8h30 às 20h.