Grupo Axé 40º completa 24 anos!

BLOG Notícias

Conheça a trajetória do grupo no Thermas Water Park!

Grupo Axé 40º completa 24 anos!

O mês de janeiro é sempre de muita festa para o grupo Axé 40° e neste ano, não foi diferente. O grupo comemorou 24 anos em grande estilo no paraíso das águas. Teve muita dança, animação e até brinde com champagne. O grupo mora no coração do Thermas Water Park, se apresenta todos os dias e diverte o público com suas coreografias, gincanas e brincadeiras. 

Conheça a trajetória do Axé 40°

Fundado no ano 2000, o grupo iniciou sua carreira de forma tímida, foi em um fim de tarde, quando alguns amigos estavam reunidos com Matheus Sabatim, fundador do Axé 40º. Na época, a CEO do Grupo JS Andrade, Silvia Andrade, viu potencial e fez o convite para eles dançarem no Thermas Water Park, que ainda era conhecido como clube.

Os anos se passaram e o grupo foi se consolidando e crescendo juntamente com o parque. Em sua trajetória, muitos momentos marcaram o time, entre eles, a gravação do Programa no Park, no ano de 2002. Tudo era produzido no Thermas, vários artistas como, Zezé de Camargo e Luciano, KLB, Adriana e a Rapaziada e muitos outros participavam das gravações. Anos depois, no ano de 2017, o grupo gravou seu primeiro DVD. Já o ano mais importante, segundo o grupo, foi o aniversário de 20 anos, onde a ex-integrante do É o Tchan, Sheila Mello, esteve no Thermas e fez uma apresentação com o Axé 40°.

Hoje, em 2024, o grupo conta com 16 dançarinos, mas ao todo, já passaram mais de 100 durante os 24 anos. As coreografias são montadas por Matheus Sabatim, com a ajuda dos outros dançarinos. Os ensaios acontecem uma vez por semana e eles buscam sempre por referências para se manterem atualizados.

“Eu sempre disse que no começo foi sorte, mas depois foi persistência e amor pelo que fazemos. Estar em uma mesma empresa por 24 anos tem que ter muito amor envolvido, tem que amar o que se faz”, destaca o fundador do grupo, Matheus Sabatim.

 

Data da Postagem
26/01/2024


Veja também:

Confira mais artigos relacionados e obtenha ainda mais dicas!

THERMAS DAS AGUAS DE SAO PEDRO S/S LTDA

Precisa de ajuda para fazer sua compra?

Compre pelo WhatsApp

(19) 3112-3389

Chamar no WhatsApp

Televendas

4000-2998

Opção 1 Comprar Ingressos
Ligar agora

Horário de atendimento das 8h30 às 20h.