As férias de verão chegaram!

BLOG Dicas

Escolha o melhor rolê pra refrescar e curtir o verão de janeiro de 2021 em família.

Finalmente o tão esperado janeiro de 2021 chegou, trazendo um sol de verão que nós já conhece muito bem. E se você está querendo curtir o melhor da estação e procura por uma opção de passeio que agrade toda família, você encontrou.

com o sol brilhando mais forte sobre nossas cabeças, nós só quer saber de se refrescar. Imagina um local onde você possa relaxar, curtir o momento e recuperar as energias com tranquilidade?

 

Se você quer tudo isso em um só lugar, o Thermas Water Park é pra você!

Com estacionamento gratuito, venda de ingressos online, estrutura de alimentação, estrutura completa para atender famílias com crianças e bebês com fraldário, banheiro da família com banheiras e água quentinha, local para descanso, brinquedo coberto, a Maior Piscina de Ondas do estado e um mundo de atração com que você pode conferir no vídeo abaixo. :)

 

 Ingresso On line AQUI! 

 

Turismo responsável

O momento atual exige cuidado redobrado para garantir a tranquilidade da sua família durante toda a viagem, por isso estamos seguindo todos os protocolos indicados pelo Governo do Estado de São Paulo, que você pode conferir clicando aqui.

 

Data da Postagem
11/01/2021


Veja também:

Confira mais artigos relacionados e obtenha ainda mais dicas!

THERMAS DAS AGUAS DE SAO PEDRO S/S LTDA

Precisa de ajuda para fazer sua compra?

Compre pelo WhatsApp

(19) 3112-3389

Chamar no WhatsApp

Televendas

4000-2998

Opção 1 Comprar Ingressos
Ligar agora

Horário de atendimento das 8h30 às 20h.