Quais lembrancinhas levar de um Parque Aquático?

BLOG Dicas

Confira dicas de presentes para amigos e familiares ou algo para te lembrar do seu dia de alegria aqui no Thermas!

Quais lembrancinhas levar de um Parque Aquático?

À medida que o verão se aproxima, muitas pessoas ficam ansiosas para viajar, e um dos melhores destinos são os parques aquáticos, especialmente o Thermas Water Park. Embora as atrações sejam com certeza a atração principal, há algo especial em levar para casa uma lembrancinha da sua viagem. Seja uma algo decorativo ou uma coisa mais prática, é ótimo ter uma lembrança física do seu dia repleto de diversão!

Então, quais são as melhores lembrancinhas do Thermas Water Park para levar para casa?

Toalha de praia: Uma toalha de praia é uma lembrança prática e útil que você pode usar durante todo o verão. Em nossa lojinha temos toalhas de diversos tipos e cores, não deixe de conferir!

Camiseta: Uma camiseta do Thermas é uma lembrancinha que você pode usar o ano todo. Esta é uma ótima opção se você quiser um lembrete de sua visita ao parque aquático para mostrar a seus amigos e familiares.

Garrafa de água: Uma garrafa de água reutilizável é uma ótima pedida, ainda mais nesse verão, que pode ajudá-lo a se manter hidratado no parque aquático e fora dele.

Óculos de sol: Óculos de sol são uma lembrancinha prática e estilosa que pode ajudar a proteger seus olhos dos raios UV nocivos do sol. Na Dinu’s Shop temos pares de vários estilos e formatos.

Chapéu: Assim como os óculos, um chapéu pode ajudar você a se proteger contra o sol.

Seja qual for a lembrancinha que você escolher, escolha algo que traga um sorriso ao seu rosto toda vez que o vir. Uma lembrancinha do Thermas pode ser uma maneira divertida e memorável de presentear alguém ou guardar com carinho o seu dia de diversão no parque.

Data da Postagem
22/12/2022


Veja também:

Confira mais artigos relacionados e obtenha ainda mais dicas!

THERMAS DAS AGUAS DE SAO PEDRO S/S LTDA

Precisa de ajuda para fazer sua compra?

Compre pelo WhatsApp

(19) 3112-3389

Chamar no WhatsApp

Televendas

4000-2998

Opção 1 Comprar Ingressos
Ligar agora

Horário de atendimento das 8h30 às 20h.