A maior e mais esperada festa de Ano Novo da região voltou!

BLOG Eventos

Vem fazer a contagem regressiva e brindar a entrada de 2024 com a gente!

A maior e mais esperada festa de Ano Novo da região voltou!

Que tal pular as setes ondas em um dos parques mais visitados da América Latina e começar 2024 com uma experiência única e incrível? Se ainda não tem planos para passar a virada do ano, você acabou de encontrar o lugar ideal para começar o ano com tudo! A maior e mais esperada festa de Ano Novo da região voltou! O Thermas Water Park preparou uma festa incrível para toda família e no post de hoje, você vai conferir tudo que vai rolar neste dia pra lá de especial!

Atrações                                                       

  • Festa na Piscina de Ondas;
  • Banda Séculu’s;
  • Banda Mídia;
  • Show de Fogos;
  • Personagens;
  • DJs;
  • Escola de Samba Rosas de Ouro;
  • Áreas Instagramáveis;
  • Decoração especial;
  • Recreação Infantil e muito mais.

Opções de ingressos

Preparamos duas opções, sendo: Ceia Especial + Festa da Virada ou somente a Festa da Virada. Vem ver:

Festa da Virada

A curtição da Festa da Virada será na Piscina de Ondas com direito a ilha de Finger Foods (petiscos), sobremesas, sucos, refrigerantes e água inclusa, além de uma mini espumante por pessoa (não alcoólico para crianças). Tudo isso com show da Banda Mídia, Escola de Samba Rosas de Ouro, queima de fogos e muitas outras atrações! Ah! E no Parque Infantil, atrações para as crianças!

Ceia Especial + Festa da Virada

Já imaginou encerrar o ano com um banquete incrível à vontade? Na Ceia Especial você conta um cardápio especial, música ao vivo com a Banda Séculu’s e acesso à Festa da Virada, com direito a uma mini espumante por pessoa (não alcóolico para ingressos kid)  para brindar na contagem regressiva!

Confira o cardápio aqui!

Como comprar

É simples, rápido e fácil adquirir seu ingresso para curtir a maior Festa de Réveillon da região. No nosso site: www.thermas.com.br  ou no nosso Whats: (19) 3112-3390 você adquiri seu ingresso e tem acesso também aos valores por categoria, pois as crianças, associados do parque e cotistas têm desconto na compra. Para mais informações é só ligar no: 4000-2998.

Fique ligado!

No dia do evento não haverá venda de ingressos. As definições e prioridades de lugares serão realizadas por ordem de chegada, respeitando a melhor adequação e aproveitamento de assentos de acordo com a organização do evento. Não será permitido guardar lugar e alterar posições de mesas definidas. Não será permitido a entrada com bebidas, alimentos, caixas de isopor, bolsas térmicas e coolers, entre outros itens que você pode clicar aqui e conferir.

Você, sua família e amigos irão vivenciar momentos únicos na volta da maior Festa de Réveillon da região! Aproveite para fazer aquele tim tim e projetar nova ideias e novos sonhos para 2024!

O Thermas Water Park

Localizado no interior do estado de São Paulo, na estância turística de São Pedro, a 180 quilômetros da capital, o Thermas Water Park é considerado um dos parques aquáticos mais visitados da América Latina, ocupando uma área total de 4 milhões de m² e conta com 8 milhões de m³ de águas distribuídas em suas atrações.

Inaugurado em 1990, ele foi reconhecido como 7º parque aquático mais visitado da América Latina e 4º do Brasil pela Themed Entertainment Association (TEA) and the Economics practice at AECOM no ano de 2022.

O parque conta com mais de 15 piscinas de águas quentes, climatizadas e naturais, um radical complexo de toboáguas e possui cinco áreas com diferentes atrações para todas as idades. O Thermas Water Park ainda possui o maior Parque Infantil da América Latina, maior Piscina de Ondas do Estado de São Paulo e recebe cerca de 600 mil pessoas por ano.

Serviço

O Thermas Water Park São Pedro fica na Rodovia Geraldo de Barros – SP 304 – Km 189 – Fazenda Limoeiro. Mais informações pelos telefones: 4000-2998; (19) 3112-3388 ou pelo site: www.thermas.com.br.  

Data da Postagem
06/12/2023


Veja também:

Confira mais artigos relacionados e obtenha ainda mais dicas!

THERMAS DAS AGUAS DE SAO PEDRO S/S LTDA

Precisa de ajuda para fazer sua compra?

Compre pelo WhatsApp

(19) 3112-3389

Chamar no WhatsApp

Televendas

4000-2998

Opção 1 Comprar Ingressos
Ligar agora

Horário de atendimento das 8h30 às 20h.