Vem aí o CarnaThermas: quatro dias de folia no Thermas Water Park!

BLOG Eventos

De 10 a 13 de fevereiro, uma programação especial para seu Carnaval ser repleto de alegria e diversão.

Vem aí o CarnaThermas: quatro dias de folia no Thermas Water Park!

Abre alas, fevereiro chegou trazendo consigo a folia carnavalesca do CarnaThermas, com atrações perfeitas para curtir em família e com os amigos. A programação inclui blocos de carnaval, marchinhas, escola de samba, grupo de axé, folia kids na espuma, palhaço aqualouco e DJ.

Bloquinhos e Marchinhas

Embalando nossos visitantes foliões com as tradicionais marchinhas de Carnaval, a banda Mississipi inicia sua apresentação na Praça Central e segue o cortejo do bloquinho até o Parque da Baleia. É hora de vestir sua fantasia e percorrer o parque, levando consigo toda a energia do Carnaval.

Grupo de Axé 40º e Banda Luxus

O grupo Axé 40º não vai deixar ninguém parado, animando a todos com os sucessos do axé e suas danças envolventes. Já a Banda Luxus sobe ao palco para um verdadeiro espetáculo de música e dança, tocando hits que marcaram época. Ambas as apresentações acontecem no Parque da Baleia.

Escola de Samba Brazilian Show

Trazendo um pouquinho da emoção da passarela do samba, a Escola de Samba Brazilian Show vai contagiar o parque com o batuque da bateria, o samba no pé das passistas e os mais conhecidos sambas enredos.

Folia Kids na Espuma e Palhaço Aqualouco

Para os pequenos foliões, teremos a Folia Kids na Espuma, no Parque Infantil, além do divertido personagem, Palhaço Aqualouco. Ele vai garantir momentos de descontração e alegria, interagindo não só com as crianças, mas também com a família toda, arrancando muitos risos.

DJ

Com um repertório eclético, o DJ Xinca vai agitar a área da Piscina de Ondas com músicas animadíssimas. Além disso, as Baazookas de CO2 serão acionadas, disparando jatos de fumaça gelada refrescante, com alcance de 5 a 8 metros, proporcionando o visual e a sensação de uma verdadeira balada.

Essas atrações acontecem todos os dias durante os 4 dias de folia do CarnaThermas, com exceção da Escola de Samba Brazilian Show, que se apresenta somente no domingo.

Não dá para perder, hein!? Caia nessa folia com a gente! Venha pular, sambar, dançar e se envolver nessa festa cheia de brasilidade, ritmos e cores.

Compre seus ingressos com antecedência

Os ingressos podem ser comprados online, pelo WhatsApp, na Central de Vendas (4000-2998, opção 1) ou na bilheteria do parque. Se optar pela compra online, poderá economizar dinheiro, garantindo até 70% de desconto dependendo da data escolhida.

Serviço

O Thermas Water Park São Pedro fica na Rodovia Geraldo de Barros – SP 304 – Km 189 – Fazenda Limoeiro. Veja o mapa de como chegar! Mais informações fale conosco! Nos siga nas redes sociais: Instagram, Facebook, Threads, X (antigo Twitter), TikTok e Youtube.

Data da Postagem
01/02/2024


Veja também:

Confira mais artigos relacionados e obtenha ainda mais dicas!

THERMAS DAS AGUAS DE SAO PEDRO S/S LTDA

Precisa de ajuda para fazer sua compra?

Compre pelo WhatsApp

(19) 3112-3389

Chamar no WhatsApp

Televendas

4000-2998

Opção 1 Comprar Ingressos
Ligar agora

Horário de atendimento das 8h30 às 20h.