Perguntas Frequentes


Para reagendar a data da sua visita, acesse a página Minha Conta. O reagendamento só pode ser feito dentro do prazo de validade de 90 dias após a data da compra e com 2 dias de antecedência da data da visita.

Ao optar pelo reagendamento não será possível reagendar os ingressos de um mesmo voucher para datas diferentes. Todos os ingressos devem seu utilizados na mesma data.

Para validação do voucher na secretaria do parque, é indispensável apresentação de:
1. Documento com foto e RG do comprador;
2. Cartão de crédito utilizado na compra e o RG do titular do cartão;
3. Documentos que comprovem o desconto da categoria ESPECIAL e KID (crianças de 1 a 6 anos).

Cancelamento válido durante 7 dias após a data da compra. Para cancelar envie um e-mail para thermas@thermas.com.br com o número do voucher ou CPF do cadastro. O prazo para cancelamento é em até 5 dias úteis após a solicitação.

Envie uma mensagem

Para tirar dúvidas ou sugestões, preencha o formulário abaixo:


(19) 3181-2111 / 3112-3388


thermas@thermas.com.br


Rodovia SP 304 - Km 189
Fazenda Limoeiro, s/nº
São Pedro - SP