Vale a pena visitar a loja temática do Thermas Water Park?

BLOG Novidades

Descubra a fantástica experiência de viajar no tempo ao visitar os Dinossauros da Dinus Shop.

Vale a pena visitar a loja temática do Thermas Water Park?

Quem visita o Thermas Water Park de São Pedro é recepcionado pela Dinu’s Shop, uma loja temática que se destaca pela grande variedade de produtos e pela experiência que oferece aos visitantes que buscam desde um cafézinho para repor as energias após a viagem, como aos que decidiram o passeio de última hora e buscam por itens de moda praia, cuidado pessoal e itens exclusivos do parque.

Neste texto você vai conhecer um pouco da Dinu’s Shop, dos produtos que você vai encontrar ao visitá-la, curiosidades e conhecer a linha exclusiva de produtos da marca Thermas Water Park.


A Loja

Planejada para refletir o ambiente e a atmosfera da era dos dinossauros, a tematização já começa pelo nome, Dinu’s Shop.

Com esculturas realistas, pinturas, árvores com mais de 2 metros de altura, e claro eles, os dinossauros, visitar a loja é uma viagem no tempo. Um imponente tiranossauro quebrando e saindo da parede, braquiossauros segurando brinquedos e pterodáctilos voando sobre as cabeças dos visitantes fazem a diversão de todas as idades.

 

Os produtos

Receber de forma lúdica e divertida a todos que nos visitam é o objetivo principal da Dinu’s Shop, por isso ela conta com uma conveniência, para você tomar aquele cafézinho com lanches, salgados, bebidas e doces.

Você também vai encontrar itens essenciais para se divertir no parque aquático, tais como:

  • Moda praia: com linhas adulto, infantil e terceira idade, incluindo biquíni, sungas e maiôs em tamanhos especiais.
  • Cuidado pessoal: essa linha inclui itens como protetor solar, fralda aquática (‘item’ obrigatório para bebês), produtos de cabelo e pós-sol.
  • Acessórios: caprichamos nos itens para você se proteger do sol e proteger seus pequenos com chapéus, bonés, óculos de sol e sandálias.
  • Diversão: além de brinquedos aquáticos, jogos, bola, essa linha conta com diversos modelos de boias, desde as lúdicas, em formato de unicórnio, a modelos infantis de colete, boias de braço, com proteção solar, etc.

 

Exclusivos Thermas

A linha de produtos exclusivos Thermas foi idealizada para você levar para casa uma lembrança dos momentos de alegria e diversão conosco.

Você vai encontrar muitas opções, desde itens de utilidade, suvenires e colecionáveis. Dentre as opções mais amadas está a coleção de pelúcia da nossa turminha, temos certeza que seu pequeno vai se encantar.

Confira na galeria de fotos algumas opções. <3

 

Funcionamento

Quer conhecer o paraíso das águas de pertinho? O parque estará em funcionamento a partir do dia 03 de junho seguindo todos os protocolos de segurança contra o covid 19 que você pode conferir aqui. Conheça mais sobre o nosso cantinho especial clicando no botão abaixo:

 

SAIBA MAIS SOBRE A Dinu's Shop

Data da Postagem
31/03/2021


Veja também:

Confira mais artigos relacionados e obtenha ainda mais dicas!

THERMAS DAS AGUAS DE SAO PEDRO S/S LTDA

Precisa de ajuda para fazer sua compra?

Compre pelo WhatsApp

(19) 3112-3389

Chamar no WhatsApp

Televendas

4000-2998

Opção 1 Comprar Ingressos
Ligar agora

Horário de atendimento das 8h30 às 20h.