Uma viagem no mundo dos dinossauros

BLOG Dicas

Exposição Mundo Pré-Histórico é parada obrigatória para quem gosta de diversão e conhecimento

Uma viagem no mundo dos dinossauros

Quem não gostaria de realizar uma viagem no tempo e conhecer os animais que habitaram a terra há milhares de anos?

Neste artigo do blog iremos nos aventurar na exposição Mundo Pré-Histórico que encanta crianças e adultos com esculturas, murais e um ambiente imersivo dos gigantes do passado.

Vamos conhecer onde está localizada, como visitar, valores e como funciona uma de nossas atrações mais queridas da criançada.

Localizada ao lado da entrada principal, a exposição é um convite para conhecer a era pré-histórica através de um roteiro lúdico que desperta o espirito de arqueólogo nos pequenos e nos adultos.

 

Réplicas de dinossauros

Com obras do artista plástico Lajur, a exposição da era pré-histórica, que possui 30 réplicas de dinossauros com até cinco metros de altura, permite que você conheça de forma divertida detalhes deste período e garante a diversão para todas as idades.

A atração está aberta nos dias de funcionamento do parque, que pode ser conferido pelo link thermas.com.br/informacoes. Não é cobrado nenhum valor a parte para a sua visitação, pois a entrada está inclusa no ingresso Day Use, que dá acesso a todas as atrações do parque aquático.

Acesse o site thermas.com.br/ingresso e confira todas as promoções e ingressos especiais para se aventurar nessa atração e em todo o parque com uma das melhores estruturas do país.

 Garantir ingresso

Data da Postagem
01/11/2021


Veja também:

Confira mais artigos relacionados e obtenha ainda mais dicas!

THERMAS DAS AGUAS DE SAO PEDRO S/S LTDA

Precisa de ajuda para fazer sua compra?

Compre pelo WhatsApp

(19) 3112-3389

Chamar no WhatsApp

Televendas

4000-2998

Opção 1 Comprar Ingressos
Ligar agora

Horário de atendimento das 8h30 às 20h.