Thermas Water Park apresenta ‘Churrascada Sertaneja’ em abril

BLOG Eventos

O evento promete combinar música, entretenimento e um cardápio repleto de opções de churrasco em um dos parques aquáticos mais renomados do país

Thermas Water Park apresenta ‘Churrascada Sertaneja’ em abril

Abril promete ser um mês inesquecível para os visitantes do Thermas Water Park, localizado em São Pedro, São Paulo. Reconhecido como um dos parques aquáticos mais completos do Brasil, o local inaugura a “Churrascada Sertaneja”, um evento especial programado para todos os sábados e domingos de abril, trazendo uma experiência única de entretenimento, diversão e culinária.

“Churrascada Sertaneja” é a combinação perfeita de música sertaneja ao vivo, com apresentações de bandas regionais conhecidas por animar o público, e uma seleção de churrascos preparados com maestria. Os visitantes poderão escolher entre três cardápios distintos disponíveis no Restaurante Central, na Espetaria e no buffet de petiscos do Parque da Baleia, desfrutando de uma variedade de cortes de carne, espetinhos, saladas, molhos e acompanhamentos diversos.

Além da gastronomia especial, quem adquirir ingressos para o evento terá acesso a mais de 20 atrações do parque, incluindo a piscina de ondas, a “praia” do interior paulista, o maior Parque Infantil da América Latina, complexo de piscinas, ofurôs, cascatas, toboáguas, a Fazendinha Vô Bráulio e uma equipe de recreação que promete diversão durante todo o dia. As águas quentes, que podem chegar a 36ºC, e o contato com a natureza em uma paisagem deslumbrante, garantem uma experiência memorável para toda a família.

Os ingressos para a “Churrascada Sertaneja” são válidos apenas para os finais de semana de abril e estão disponíveis para compra pelo site oficial do parque, por telefone ou via WhatsApp. Para grupos e excursões com mais de 15 pessoas, condições especiais são oferecidas.

Localizado a cerca de 180 km da capital paulista, o Thermas Water Park foi reconhecido internacionalmente, figurando como o 7º parque mais visitado da América Latina e o 4º no Brasil, segundo a Themed Entertainment Association (TEA). Com uma infraestrutura que inclui restaurantes, lanchonetes, sorveteria, loja de conveniência, locação de armários, estacionamento, enfermaria e segurança aquática, além de uma área VIP com bangalôs, o parque oferece uma experiência completa para os visitantes.

Desconto antecipado

Comprando antecipado você garante um desconto de até 70%! Os ingressos podem ser adquiridos pelo site: thermas.com.br/ingressoWhats: (19) 3112-3390 ou pelo telefone: 4000-2998, opção 1. Nossos valores funcionam de forma dinâmica, ou seja, por lotes, então, quanto antes comprar, menor será o valor. Lembrando que caso haja qualquer imprevisto, você consegue realizar o reagendamento diretamente pelo site.

Serviço

O Thermas Water Park São Pedro fica na Rodovia Geraldo de Barros – SP 304 – Km 189 – Fazenda Limoeiro. Veja o mapa de como chegar! Mais informações fale conosco! Nos siga nas redes sociais: InstagramFacebookThreadsX (antigo Twitter)TikTok e Youtube.

Data da Postagem
04/04/2024


Veja também:

Confira mais artigos relacionados e obtenha ainda mais dicas!

THERMAS DAS AGUAS DE SAO PEDRO S/S LTDA

Precisa de ajuda para fazer sua compra?

Compre pelo WhatsApp

(19) 3112-3389

Chamar no WhatsApp

Televendas

4000-2998

Opção 1 Comprar Ingressos
Ligar agora

Horário de atendimento das 8h30 às 20h.