Os sabores do mundo no Thermas de São Pedro

BLOG Eventos

Que tal uma volta ao mundo com os sabores deliciosos da gastronomia internacional?

Os sabores do mundo no Thermas de São Pedro

No Thermas das Nações você vai celebrar a cultura e a gastronomia de diversos países e se divertir no mundo de atrações aquáticas. Aqui você pode relaxar e comer bem com opções gastronômicas de vários países, como Itália, Japão, Portugal, Estados Unidos, países árabes e Alemanha, decoração típica e música ambiente, as atrações acontecem aos sábados e domingos, das 9h30 às 17h30.
Lembrando que 3 das 5 grandes áreas do parque contam com águas quentes, o que garante a diversão de todas as idades.

 

Pais e Avôs com entrada FREE

O dia de criar memórias inesquecíveis ao lado do seu herói está chegando.
Para comemorar o mês do Dia dos Pais, o Thermas Water Park preparou um presente especial.
Durante todas as quintas e sextas-feiras de agosto, os papais e os vovôs que estiverem acompanhados por um pagante terão entrada gratuita, porque não há nada melhor que o tempo que a gente passa do lado de quem amamos.
Para solicitar o ingresso cortesia é necessário apresentação de documento do filho ou neto para comprovação da afiliação.

 

Medidas de Segurança

Lembrando que o parque está em funcionamento seguindo todos os protocolos e determinações do governo do Estado, como número reduzido de visitantes, aferição de temperatura na entrada do parque, distanciamento social, uso obrigatório de máscara e de álcool em gel.

 

Hospedagem

Para quem não quer apenas o bate e volta, a hospedagem está garantida na Pousada Chalés do Thermas. Construídos em estilo suíço, com opções Luxo e Standard. Eles são totalmente mobiliados, com camas, armários, televisão, utensílios para cozinha, frigobar, micro-ondas e churrasqueiras para uso individual.
Ainda é possível curtir a área de lazer exclusiva para hóspedes com três piscinas, toboágua, salão de jogos, playground, quadra de beach soccer e um restaurante exclusivo para uso da Pousada.

FAÇA SUA RESERVA

Data da Postagem
31/07/2021


Veja também:

Confira mais artigos relacionados e obtenha ainda mais dicas!

THERMAS DAS AGUAS DE SAO PEDRO S/S LTDA

Precisa de ajuda para fazer sua compra?

Compre pelo WhatsApp

(19) 3112-3389

Chamar no WhatsApp

Televendas

4000-2998

Opção 1 Comprar Ingressos
Ligar agora

Horário de atendimento das 8h30 às 20h.