Nossa famosa feijoada está de volta!

BLOG Promoção

Vem conferir nosso super combo especial e conhecer um pouco mais do que está rolando no Thermas Water Park

Nossa famosa feijoada está de volta!

Sim, os amantes do sabor brasileiro já podem desfrutar da nossa famosa feijoada! E claro, preparamos um combo super especial do Ingresso + Feijoada.

Como está funcionando?

Durante os meses de junho e julho, todos os dias em que o parque estiver aberto, a feijoada está sendo servida em nosso buffet. É preciso comprar o ingresso antecipado no nosso site com o Ingresso + Feijoada, pois só assim é possível garantir o combo com desconto. O combo é válido para todas as idades ou categorias de ingressos e os valores estão disponíveis a partir de R$69,90.

Só lembrando que esse valor é só para quem comprar antecipado, então não perde tempo.

Como está sendo servida?

Nossa feijoada é servida em nosso buffet. O cliente pode se servir uma única vez à vontade. Ela conta com os itens servidos separadamente, assim cada um pode montar da maneira que preferir.  Ah, outras opções também estão disponíveis no cardápio, caso o cliente não queira consumir a feijoada.

Arraiá do Thermas

Ainda nos meses de junho e julho, está rolando também o famoso Arraiá do Thermas. Comidas típicas, quadrilha, decoração, gincanas e outras delícias podem ser encontradas no parque. Está realmente imperdível! Então, além de saborear a nossa feijoada, a diversão é garantida com o nosso clima de festa no arraiá, sô.

Outras atrações

Claro que além da feijoda e do arraiá, muitas atrações estão disponíveis em nosso parque. Águas quentes, música ao vivo, recreação e muito agito tem no paraíso das águas. Conheça todas as nossas atrações aqui

Onde está localizado o parque?

Estamos localizados em São Pedro (SP) estância turística no interior paulista, a cerca de 180 quilômetros da capital. Cidade acolhedora, recheada de paisagens, ideal para quem busca um refúgio longe da vida agitada do dia a dia.

Hospedagem

E para isso, para quem quiser aproveitar mais dias em nosso parque e aproveitar as maravilhas de São Pedro, contamos com a nossa Pousada Chalés do Thermas. Aconchegantes, nossos chalés contam com diversas opções de quartos no estilo suíço, nossa área tem uma estrutura completa pra receber toda a família e claro aquele maravilhoso café da manhã, com gostinho de interior, também é possível encontrar por aqui.

Consulte nossos valores e reserve aqui.

Está esperando o que para se deliciar com a nossa feijoada e ainda curtir todas essas atrações que preparamos por aqui? Não perde tempo! Estamos esperando por você!

Data da Postagem
02/06/2022


Veja também:

Confira mais artigos relacionados e obtenha ainda mais dicas!

THERMAS DAS AGUAS DE SAO PEDRO S/S LTDA

Precisa de ajuda para fazer sua compra?

Compre pelo WhatsApp

(19) 3112-3389

Chamar no WhatsApp

Televendas

4000-2998

Opção 1 Comprar Ingressos
Ligar agora

Horário de atendimento das 8h30 às 20h.