Diversão Julina do Thermas traz comidas típicas e águas quentes

BLOG Eventos

Com atrações para toda família, no mês de julho o Thermas de São Pedro será marcado pelo clima JULINO com comidas típicas e decoração.

Diversão Julina do Thermas traz comidas típicas e águas quentes

O Thermas Water Park, localizado na estância turística de São Pedro (SP), preparou uma programação especial para quem quer curtir as férias de julho com a família. 

Seguindo todos os protocolos de higienização, redução do público, distanciamento social, medição de temperatura, entre outras ações, a “Diversão Julina” promete muitas brincadeiras, som ambiente, decoração e comidas típicas de festa julina para todos entrarem no clima de arraiá. Além disso, as piscinas aquecidas entre 35 e 38ºC vão esquentar ainda mais o dia de diversão.

Com as determinações do governo do Estado, o parque aquático mais divertido do interior segue com atendimento reduzido de 25% da sua capacidade. Para garantir o controle do número de visitantes, os ingressos são vendidos com antecedência pelo site www.thermas.com.br/ingresso

 

COMBO PROMOCIONAL

Aberto de quinta a domingo de julho, quem ficar atento nas redes sociais do Thermas poderá conferir as promoções. Para a “Diversão Julina”, por exemplo, nos próximos dias estará disponível um combo especial com ingresso para curtir todas as atrações do parque mais o almoço (sirva-se uma única vez à vontade) no Restaurante Central.

 

INGRESSO + PARQUE

 

HOSPEDAGEM

Para quem busca o máximo de conforto para a família, contamos com a opção de hospedagem na Pousada Chalés do Thermas dentro do parque.

Construídos em estilo suíço, os chalés são individuais, totalmente mobiliados, com camas, armários, televisão, utensílios para cozinha, frigobar, micro-ondas e churrasqueiras para uso individual. Com área de lazer própria e reservada aos hóspedes com três piscinas, toboágua, salão de jogos, playground, redário, quadra de beach soccer e um restaurante. 

 

FAZER MINHA RESERVA

Data da Postagem
25/06/2021


Veja também:

Confira mais artigos relacionados e obtenha ainda mais dicas!

THERMAS DAS AGUAS DE SAO PEDRO S/S LTDA

Precisa de ajuda para fazer sua compra?

Compre pelo WhatsApp

(19) 3112-3389

Chamar no WhatsApp

Televendas

4000-2998

Opção 1 Comprar Ingressos
Ligar agora

Horário de atendimento das 8h30 às 20h.