Conheça a Fazendinha Vô Braúlio

BLOG Dicas

Atração com animais do campo faz sucesso entre crianças e adultos.

Conheça a Fazendinha Vô Braúlio

Visitar a fazendinha é uma experiência enriquecedora para crianças e adultos, que voltam às origens da cultura caipira através do contato direto com os animais do campo.

Neste blog post você poderá conferir todas as informações da atração, onde está localizada, como reservar seu ingresso e demais serviços oferecidos no espaço.

A fazendinha fica localizada na via principal de acesso, ao lado do nosso estacionamento, facilmente reconhecida pelo "chapéu gigante" de sua entrada. Diversas espécies de animais podem ser encontrados nos viveiros e no lago central é possível andar entre alguns dos animais que vivem soltos, tornando a experiência ainda mais encantadora.

Contato com a natureza

A calmaria do interior também permite um momento único para os pais dividirem tempo de qualidade com os pequenos. A atração é amada pelas crianças que se divertem ao interagir com as galinhas, porquinhos e vaquinhas da fazenda.

Passeio a cavalo

Também é possível ter a experiência de andar a cavalo, tão típica nas cidades do interior, fazendo a alegria de crianças e adultos. A atividade é supervisionada por monitores que instruem como montar, passos básicos de direção e acompanham todo o trajeto do passeio.

Você pode conferir valores deste e demais serviços na página Tarifas clicando aqui.

Mais informações através do telefone 4000-2998.

Primeira vez no mundo da diversão?

Conheça todas as atrações de um dos parques aquáticos com a melhor estrutura do país localizado na cidade de São Pedro, interior de São Paulo, clicando aqui. Lembramos que o funcionamento do parque segue todas as medidas de segurança decretadas pelo Estado, que você pode conferir na página Protocolos.

RESERVAR MINHA VISITA

Data da Postagem
27/03/2022


Veja também:

Confira mais artigos relacionados e obtenha ainda mais dicas!

THERMAS DAS AGUAS DE SAO PEDRO S/S LTDA

Precisa de ajuda para fazer sua compra?

Compre pelo WhatsApp

(19) 3112-3389

Chamar no WhatsApp

Televendas

4000-2998

Opção 1 Comprar Ingressos
Ligar agora

Horário de atendimento das 8h30 às 20h.