Aniversário da cidade de Limeira com mais diversão

BLOG Promoção

Combos promocionais exclusivos para curtir o feriado de Limeira oferecem opções com transporte e alimentação

Aniversário da cidade de Limeira com mais diversão

Para comemorar o aniversário da cidade de Limeira (SP), o Thermas de São Pedro lançou uma promoção super especial com combos exclusivos. Para atender a todos os moradores os combos oferecem valores especiais para os ingressos Day Use do parque, almoço e transporte saindo da cidade na data festiva.

Neste blog post você poderá conferir todas as vantagens desta oferta, entender qual combo se adequa melhor a sua família, como realizar sua compra antecipada e todas as regras e detalhes do passeio.

Viajar com a família e com a galera sempre rende momentos inesquecíveis, e os feriados são uma ótima oportunidade para viagens curtas, do tipo bate e volta, para descobrir lugares incríveis da sua região. Por isso, o Thermas Water Park de São Pedro estará em funcionamento na quarta-feira do dia 15 de setembro para comemorar o aniversário da cidade de Limeira.

Aqui você vai encontrar milhares de litros d’água, altas ondas, um navio pirata em tamanho real, o maior parque infantil da América Latina, muita adrenalina nos quilômetros de toboáguas e uma programação especial para toda família.

 

COMBOS

A cerca de 60 quilômetros de distância do município, o Thermas de São Pedro irá oferecer combos que incluem ingresso, almoço e transporte para os limeirenses, que poderão escolher dentre 3 opções de combos.

A primeira opção contempla você que deseja garantir apenas os ingressos com valor imperdível, a segunda já garante o valor promocional do ingresso mais o almoço em nosso buffet, e a terceira contempla um serviço completo com o ingresso, almoço e transporte para ida e retorno do parque.

Além do combo de aniversário da cidade, em nosso site oficial é possível conferir outras opções de ingressos, como as categorias especial, kid, adulto e ingresso+almoço.

INGRESSOS ONLINE

 

PAGUE POR PIX

Quem preferir realizar o pagamento por Pix, poderá ligar na central de vendas através do telefone (19) 3181-2111 e escolher a opção 2, ou via WhatsApp no botão abaixo. Vale ressaltar que a categoria ingresso+almoço+ônibus só é válida para o embarque em Limeira, no dia 15 de setembro.

WhatsApp Central de Vendas

 

TRANSPORTE

Para oferecer o melhor serviço de transporte em todo o trajeto, foi fechada uma parceria com a Viação Piracicabana, empresa que une tradição e qualidade.

O embarque em Limeira acontecerá entre às 7h e 7h30, no Posto Graal da Castelo (Rodovia Anhanguera, km 150, s/n). Para o retorno, o embarque acontecerá no estacionamento de ônibus do Thermas, a partir das 16h30. Este serviço estará disponível apenas para quem adquirir o combo antecipadamente.

Quem não mora em Limeira também pode aproveitar a promoção e embarcar junto no mesmo local. No caso de possível necessidade de reagendamento, a nova data só será oferecida para o ingresso, pois o almoço e o transporte são condições exclusivas para o dia do aniversário de Limeira.

 

Data da Postagem
26/08/2021


Veja também:

Confira mais artigos relacionados e obtenha ainda mais dicas!

THERMAS DAS AGUAS DE SAO PEDRO S/S LTDA

Precisa de ajuda para fazer sua compra?

Compre pelo WhatsApp

(19) 3112-3389

Chamar no WhatsApp

Televendas

4000-2998

Opção 1 Comprar Ingressos
Ligar agora

Horário de atendimento das 8h30 às 20h.