20 anos de Axé 40 Graus!

BLOG Eventos

Sheila Mello é a convidada dos 20 anos do Axé 40 Graus no Thermas Water Park

20 anos de Axé 40 Graus!
Para comemorar os 20 anos do Axé 40 Graus no Thermas Water Park São Pedro, uma convidada especial estará presente para agitar ainda mais a festa. A ex-bailarina do grupo É o Tchan, Sheila Mello, fará uma participação especial no parque, dia 26, domingo.

As atrações começam às 12h com a Turma do Sapo. Depois, Elis Justi entra no palco às 12h20 cantando e animando os visitantes. Das 13h30 até às 15h30 a comemoração do aniversário do Axé 40 Graus vai realmente pegar fogo! O grupo recebe Sheila Mello para dançar grandes sucessos com os bailarinos. E a festa ainda continua com a volta de Elis Justi e o Axé 40 Graus até às 18h.

"Uma data assim não poderia passar sem uma grande comemoração. Pensei em fazer uma surpresa para meus dançarinos e para os visitantes que sempre nos acompanham e nada melhor que um ícone da dança no axé. Pensei na Sheila e fiz o convite. Um sonho realizado", disse Matheus Sabatim, responsável e coreógrafo do Axé 40 Graus.

O grupo, que já chegou a ter 16 dançarinos de uma única vez, hoje conta com 9. Ao total nesses 20 anos de história, 60 dançarinos puderam sacudir a plateia com muita dança. "Fazer 20 anos não é pouco. No começo pode ter sido sorte, mas com o decorrer do tempo, o trabalho e o esforço, nos levaram ao que somos. Tenho dançarino que hoje está em Dubai, já passou por vários países dançando, outra dançarina que faz parte do balé do Latino e já participou também com AxéBlonde e Frank Aguiar. A dança é mais que apenas uma profissão. Fazemos o que gostamos e levamos alegria para todos que visitam o Thermas São Pedro", destacou Matheus.

Para Silvia Andrade, sócia-proprietária do parque aquático, essa data vem de encontro com a história do Thermas. "Nosso parque vai completar 29 anos esse ano de atividades. Destes, 20 anos que o Axé 40 Graus está conosco. Já são referência para a diversão de nossos visitantes. E receber a Sheila Mello é uma honra. Esse aniversário não poderia ser diferente. Precisava de uma comemoração à altura, cheia de dança, diversão e alegria para toda a família", finalizou.

AXÉ 40 GRAUS - O grupo começou dançando aos finais de semana no parque aquático depois de um convite de Silvia Andrade. No começo era apenas um casal. Nada de palco. Era toda a apresentação no chão em volta das piscinas. Sem nome, o grupo foi crescendo e um novo convite do Thermas Water Park: dançar no Baile do Havaí. De acordo com Matheus, um susto, mas o momento era de avançar. O nome surgiu de repente. Matheus e os amigos foram ao supermercado e ficou no carro aguardando. Naquele momento tocava na rádio a música "Rio 40°", além do carro estar parado de frente com uma placa do supermercado que dizia “até 40 dias para pagar”. Foi quando surgiu a ideia: Axé 40 Graus. Após o nome firmado. O grupo não parou mais e até hoje diverte os visitantes do parque.

Data da Postagem
15/01/2020


Veja também:

Confira mais artigos relacionados e obtenha ainda mais dicas!

THERMAS DAS AGUAS DE SAO PEDRO S/S LTDA

Precisa de ajuda para fazer sua compra?

Compre pelo WhatsApp

(19) 3112-3389

Chamar no WhatsApp

Televendas

4000-2998

Opção 1 Comprar Ingressos
Ligar agora

Horário de atendimento das 8h30 às 20h.