Atendimento: (19) 3181-2111 | 3481-0900

Portal do Associado

Resort do Thermas São Pedro impactará no desenvolvimento econômico e turístico da região

Com investimento de R$ 400 milhões, projeto imobiliário turístico é do Grupo J. Andrade com a WAM Brasil e a ABL Prime MPD Construtora realizará a obra



Para comandar as obras do Thermas São Pedro Park Resort, o Grupo J. Andrade com a WAM Brasil e a ABL Prime fecharam parceria com uma das mais conceituadas empresas de construção do país, a MPD Construtora. Com cerca de R$ 400 milhões de investimento, o Thermas Water Park, localizado na estância de São Pedro (SP), terá um dos mais importantes empreendimentos imobiliários turístico do Brasil.

Durante a assinatura do contrato, em evento no Parque Aquático, no dia 6, a diretora do Thermas Water Park, Silvia Andrade, falou da importância da parceria com a MPD. “Com muito trabalho e cautela, escolhemos essa importante e renomada construtora. Essa parceria é muito maior do que a construção de um empreendimento imobiliário, mas sim a contribuição com a geração de emprego e aquecimento do turismo em nossa cidade e região”.

De acordo com o diretor da ABL Prime, Marcos Mineo Nakamura, o desafio com essa parceria é que este seja o melhor resort do Brasil. “Atualmente a empresa conta com mais de 18 projetos na área de multipropriedades. Junto com a MPD Construtora e a participação da XP Investimento como braço financeiro da obra, faremos deste o melhor Resort do Brasil”.

Para o vice presidente da MPD, Milton Meyer, a energia entre as empresas vão nortear o sucesso, as vendas, a gestão e a construção do empreendimento. “Essa formalização do contrato é necessária, mas já tivemos o compromisso firmado anteriormente em um encontro em São Paulo, onde a palavra e o aperto de mão valem muito mais devido a credibilidade das empresas que fazem parte deste projeto”.

“Com o sucesso do empreendimento e inicio das obras, reforçamos o compromisso com nossos clientes e já anunciamos aqui a possibilidade de antecipar a entrega do resort utilizando mão de obra local”, ressaltou Ênio Faria de Almeida, diretor executivo da WPA, representando a WAM Brasil.

O prefeito de São Pedro, Helinho Zanatta, destacou a importância do município em receber o empreendimento. “Além de tornar a cidade nacionalmente conhecida, esta obra impactará no desenvolvimento econômico e turístico de nossa estância. Meus parabéns ao Grupo J. Andrade pela iniciativa de sempre acreditar em São Pedro”.