Atendimento: (19) 3181-2111 | 3481-0900

Portal do Associado

A construção do Castelo de Doces está em andamento

Estamos preparando uma atração pioneira no Brasil.
O castelo com tema de doces e sorvetes terá 381 peças esculpidas pelas mãos do artista plástico Lajur Oliveira, e incorporará o mais novo parque infantil, que conta com águas quentes, brinquedos importados do Canadá, rio lento e espaço privativo para família.

Com o castelo, que terá altura equivalente a um prédio de 10 andares, o Thermas Water Park promete se consolidar como um dos principais destinos de férias da família no interior paulista. No total, serão 8 mil metros quadrados destinados às crianças, sendo o maior do tipo na América Latina.
Inspirado na loja Candylicious de Dubai, Lajur explica que, entre doces, balas, pirulitos, bengalas de natal e sorvetes, o castelo contará com 381 peças exclusivas, nos tamanhos entre 20 centímetros a 4 metros de altura. “Na parte externa, por exemplo, serão nove torres em formato de sorvete de casquinha. No interior, teremos colunas de doces e árvores de pirulitos”.

Apesar do apoio de mais sete profissionais, o artista diz que o trabalho de esculpir e o acabamento final serão feitos apenas por ele. “Cada peça será esculpida a mão e depois revestida com fibra de vidro. A intenção da equipe é de trabalhar com muita dedicação para que a nova atração esteja pronta na próxima temporada”. A tematização do castelo será feita num espaço de 350 metros quadrados de alvenaria, com mirante para uma vista incrível do Thermas. O projeto do parque infantil contempla a construção de mais uma piscina com o tema Animais Marinhos.

Idealizado no início da década de 90 pelo Grupo J. Andrade, o parque está em constante processo de melhoria e ampliação de sua estrutura.
Hoje nossa área é de 4 milhões de metros quadrados, com milhões de litros de água espalhados por 13 piscinas, toboáguas dentre outras atrações que garantem a alegria das famílias que nos visitam.



Para se manter informado de tudo que acontece no parque acompanhe também nossas mídias sociais.